Credenciamento aberto

Credenciamento para amistosos da seleção feminina em Suzano está aberto

401.V

Divulgação/FIVB
Brasil disputará dois amistosos contra Argentina

Brasil disputará dois amistosos contra Argentina

A seleção brasileira feminina de vôlei está em ritmo intenso de preparação para o Sul-Americano e a Copa do Mundo. O Brasil disputará dois amistosos contra a Argentina nos dias 18 e 20 de agosto, em Suzano (SP) e o credenciamento de imprensa está aberto. Os jornalistas interessados na cobertura dos jogos em Suzano (SP) devem se credenciar através do site http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento até às 16h deste quinta-feira (15.08).

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão confirmação por e-mail com instruções sobre a retirada do credenciamento e acesso ao ginásio.

Nesta temporada, a seleção feminina já carimbou no início de agosto o passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio ao terminar o Pré-Olímpico com três vitórias em três jogos. No final de julho, as brasileiras conquistaram a medalha de prata na Liga das Nações. A fase final da competição foi disputada em Nanquim, na China. Na ocasião, três brasileiras entraram na seleção da Liga das Nações. A levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia foram eleitas as melhores das suas posições.

AMISTOSOS

Seleção feminina

18.08 (DOMINGO) – 10h10 – Brasil x Argentina – Suzano (TV Globo)

20.08 (TERÇA-FEIRA) – 21h30 – Brasil x Argentina – Suzano (SporTV)

2018.cbv.com.br

Mais...

Buscas

Todas as notícias