Dia de muitos jogos

Primeiro dia de competição tem 32 jogos em Serra (ES)

454.V

Divulgação
Cerimônia de abertura do CBI sub-17 de vôlei de praia 2019

Cerimônia de abertura do CBI sub-17 de vôlei de praia 2019

A terceira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-17 de vôlei de praia começou nesta quinta-feira (05.09) na sede do Clube Aest, na cidade de Serra (ES). No primeiro dia de competição foram realizados 32 jogos, sendo 24 no torneio feminino e oito no masculino. Esta é a primeira competição de vôlei de praia no calendário 2019 do CBI, que é realizado em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Entre os rapazes apenas a primeira rodada da fase de grupos movimentou as duplas. No grupo A Matheus/Henrique (Náutico-PE) e Diogo/Rafael (Tijuca TC-RJ) venceram na estreia. João/Igor (Corinthians-SP) e Isac/Frederico (Nosso Clube-PE) largaram em vantagem no grupo B. Pelo grupo C Gabriel/Nichollas (Aest-ES) e Lucas/André (Fluminense-RJ) conseguiram o resultado positivo. Encerrando o dia dois jogos movimentaram o grupo D com vitórias de Gabriel/Otávio (Olympico Club-MG) e Samuel/Anthony (Aest-ES).

No torneio feminino foram duas rodadas e oito duplas terminaram o primeiro dia invictas. Pelo grupo A Iolanda/Manuela (Fluminense-RJ) venceram os dois jogos, enquanto no B a primeira colocação ficou com Cleo/Julia (Mackenzie-MG). Manuela Niemeyer/Rafaela (Tijuca TC-RJ) lideram o grupo C, e no D é Izadora/Camila (Círculo Militar-PR) quem está na frente. Pelo grupo E Larissa Barreiros/Maria Clara (Grajaú TC-RJ) está invicta, e, fechando o grupo com 100% está Gabriela/Larissa (Aero Clube-RN) líder do grupo F.

A competição continua nesta sexta-feira (06.09) com as oitavas de final do torneio feminino, a segunda rodada do masculino e as partidas de classificação intermediária. Confira os resultados do primeiro dia no link abaixo.

A CBV também realiza o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-21, onde as equipes são formadas por suas federações locais. Com o CBI, os clubes contam com mais um torneio nacional para adquirirem experiência aos jovens, aumentando também a possibilidade de observação de novos valores.

RESULTADOS DO MASCULINO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=m

RESULTADOS DO FEMININO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=F

2018.cbv.com.br
Confederação Brasileira de Vôlei

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Aulas
  • PARA ABENÇOAR
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...

Outras notícias...