Resultado do ranking

FJERJ divulga ranking de resultados após Troféu Rio de Janeiro e 5ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro

1016.V

Judo Rio
Eventos foram realizados no último fim de semana, em Deodoro. Instituto Reação e Equipe Leonardo Lima de Judô levaram a melhor no Troféu, enquanto Flamengo e Judô Pinheiro ficaram com os títulos no Circuito

Eventos foram realizados no último fim de semana, em Deodoro. Instituto Reação e Equipe Leonardo Lima de Judô levaram a melhor no Troféu, enquanto Flamengo e Judô Pinheiro ficaram com os títulos no Circuito

A disputa do Troféu Rio de Janeiro e do Circuito Rio de Janeiro – 5ª Etapa marcou o fim de semana dos últimos dias 5 e 6 de outubro, na Arena da Juventude, Parque Olímpico de Deodoro. No começo da semana, a FJERJ contabilizou o ranking de pontuações das competições.

No Troféu Rio de Janeiro, que contou pontos para o Circuito Estadual de 2019, a agremiação campeã foi o Instituto Reação, que anotou 27 medalhas de ouro, 10 pratas e 18 bronzes. Já o vice-campeão foi o Flamengo, com 11 ouros, nove pratas e 13 bronzes, ao passo que a UMBVAS – parceria formada entre e Umbra e o Vasco da Gama – marcou seis ouros, cinco pratas e sete bronzes.

A equipe campeã do interior foi a Equipe Leonardo Lima de Judô, com três ouros, quatro pratas e um bronze. O Instituto Santa Cruz – três ouros, três pratas e um bronze – e o Judô Fragoso – dois ouros, uma prata e um bronze – ficaram, respectivamente, com a segunda e terceira colocações do interior.

Na 5ª etapa do Circuito Rio de Janeiro, o Flamengo foi coroado campeão: o clube anotou 11 medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze. O vice-campeonato coube à Equipe Pupo de Judô, com sete ouros, uma prata e um bronze. A Associação Nagai fechou o pódio do ranking: foram quatro ouros, uma prata e três bronzes.

Na disputa do interior, o Judô Pinheiro marcou 15 ouros, 10 pratas e oito bronzes, consagrando-se, assim, campeão. O Judô Fragoso – oito ouros, duas pratas e três bronzes – e a Equipe Leonardo Lima de Judô – cinco ouros e uma prata -, respectivamente, cravaram vice-campeonato o terceira colocação.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias