Dia Mundial do Judô

Dia Mundial do Judô é festejado em Campos dos Goytacazes

850.V

Divulgação

O Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), Jucinei Costa e o Kodansha Shiro Matsuda, participaram do World Judô Day, realizado neste último sábado, 25/10/2019, no Automóvel Club Fluminense (ACF), em Campos dos Goytacazes.


Presidente da FJERJ Jucinei Costa e o Kodansha Shiro Matsuda

Evento organizado pelo coordenador Orlando Júnior do Núcleo da 6 região, contou com a presença de antigos e novos professores, que juntos puderam contar e relembrar as histórias do judô regional.


Renato Porteli, Paulo Maurício, Severino Veloso (Presidente ACF), Marcos Veloso e Carlos Roberto Matoso (Arquivo Pessoal)

O professor Shiro Matsuda reencontrou com antigos alunos e aproveitando a oportunidade ministrou uma aula na qual repassou parte do conhecimento adquirido em anos de judô.


O professor Luís Fernando, Jucinei Costa, o professor Manoel Leandro, Shiro Matsuda e o professor Francisco de Alvarenga

Depois de ouvir as revindicações feitas pelos professores presentes no evento, o Presidente Jucinei, apresentou os estudos e investimentos que estão sendo feitos pela FJERJ para o crescimento do judô no interior do Estado.

Na oportunidade, alguns professores foram homenageados, e as crianças puderam aproveitar o cachorro quente, pipoca e o bolo de aniversário oferecidos em comemoração ao Dia Mundial do Judô.

Ao final, foi plantada uma árvore para simbolizar a união e o crescimento do judô em toda região.

Fica aqui, o agradecimento de todos os professores e pais de alunos ao Presidente da Federação e ao professor Shiro Matsuda , pois esta visita confirma a importância que tem o judô do interior do Estado.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:16


Os professores Francisco de Alvarenga, Luís Fernando, Orlando Júnior e Manoel Leandro com o Jucinei Costa


Os professores Francisco de Alvarenga, Luís Fernando e Manoel Leandro com o presidente da FJERJ Jucinei Costa

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias