Superação

Dany/Andrea supera ‘pedreiras’ e leva título do 45+

624.V

Antonio Azevedo
Dany e Andrea conquistaram o título da categoria 45+

Dany e Andrea conquistaram o título da categoria 45+

No dia que coroou os campeões dos primeiros torneios de praia no Vôlei Master 2019, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), Dany e Andrea conquistaram o título da categoria 45+, nesta segunda-feira (18.11), após uma campanha com duros confrontos. A dupla bateu Lilian/Si (AM) na final, por 2 a 0 (21/12 e 21/17).

“Pegamos pedreiras pelo caminho e a final não foi fácil também, principalmente pelo lado psicológico. Fisicamente também foi cansativo, mas a gente faz o que ama, com muito prazer, estou muito feliz por ter sido campeã”, disse Dany.

A atleta sentiu um sabor especial na conquista porque também foi a responsável por trazer a parceira há três anos, Andrea, para o Vôlei Master, mesmo ainda disputando o Circuito Brasileiro.

“Desde o primeiro ano que eu vim achei o clima muito bom, tudo maravilhoso. Aqui está todo mundo empenhado em se ajudar, é todo mundo torcendo um pelo outro. Então estou muito feliz de ser campeã finalmente!”, contou Andrea.

Na disputa pelo bronze, Mica e Guga (SC) ficaram com a medalha, derrotando Doce/Adrianinha por 2 a 0 (21/18 e 21/18). Confira outros resultados das duplas:

FEMININO

35+
Ouro: Paula/Leize (SC)
Prata: Ale/Cris (RS)
Bronze: Si/Nega (AM)

55+
Ouro: Claudinha/Cynthia (RJ)
Prata: Denise/Sonia (RJ)
Bronze: Ines Absi/Lenilma (RJ)

MASCULINO

35+
Ouro: Nilo/Francisco (RJ)
Prata: Léo/Luizão (AM/PB)
Bronze: Jerônimo/Felipe (RS/RJ)

45+
Ouro: Jorge/Autinho (DF)
Prata: Mauro/Léo (RJ/PB)
Bronze: Coleto/Freder (PR)

55+
Ouro: Felipão/Flavinho (ES)
Prata: Dudu/Tabajara (ES)
Bronze: Gerson/Fábio (PA)

2018.cbv.com.br
Confederação Brasileira de Vôlei

Mais...

Buscas

Todas as notícias