Bom começo

Dupla carioca Ricardo e Celgope estreia com vitória no 59+

609.V

Antonio Azevedo
Quadras do vôlei de praia estão cheias no Vôlei Master 2019

Quadras do vôlei de praia estão cheias no Vôlei Master 2019

O Vôlei Master a cada ano amplia sua coleção de histórias e em 2019 não seria diferente. Estreando na competição realizada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), a dupla Ricardo/Celgope começou vencendo na categoria 59+ e ultimamente tem lutado também para conseguir treinar, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro).

“A ressaca diminuiu muito a faixa de areia no local onde a gente treina, próximo ao posto 7. Tivemos que retirar a rede e estamos treinando com tubos de alumínio e fita de nylon”, contou Celso Celgope.

No Vôlei Master 2019, a dupla superou os cearenses Cesar e Júnior em um duelo apertado por 21/18, nesta quarta-feira (20.11) – segundo Celgope, com uma pequena dose de sorte.

“O início sempre é difícil, nunca conseguimos colocar em prática tudo que a gente treinou. Os adversários também ofereceram resistência, eles são habilidosos e estão acostumados a jogar com o vento, mas pra nossa sorte não ventou muito e encaixamos bem o saque”, analisou.

Eles fazem parte do único grupo da categoria que contém 3 duplas – o grupo D – e por isso buscarão a vitória a todo custo no segundo dia de jogos em Saquarema. “Precisamos ganhar de qualquer jeito porque só um se classifica”, lembrou.

Outras oito duplas lutam pelo título do 59+, que após a primeira fase segue para as semifinais, decisão e disputa de bronze.

2018.cbv.com.br
Confederação Brasileira de Vôlei

Mais...

Buscas

Todas as notícias