Judogis

Com apoio da Adidas, Time Judô Rio que vai ao Campeonato Brasileiro Sênior recebe judogis internacionais

661.V

CBJ
Cada judogi conta com o selo da Federação Internacional de Judô

Cada judogi conta com o selo da Federação Internacional de Judô

É sempre fundamental qualificar atletas e equipes para alcançar objetivos grandes. Com isso em mente, a FJERJ conseguiu costurar um acordo com a Adidas para que todos os atletas do Time Judô Rio que vão disputar o Campeonato Brasileiro Sênior recebam dois judogis que contam com o selo da Federação Internacional de Judô.

“É uma ação importantíssima para a FJERJ numa parceria que é fundamental com a Adidas. Oferecer as melhores possibilidades aos atletas que defendem o Rio de Janeiro em competições nacionais e até internacionais é um passo certeiro e necessário na direção de seguir evoluindo” afirmou o presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, Jucinei Costa.

Queremos ter equipes vencedoras e atletas bem-sucedidos e, para isso, precisamos incentivar e garantir as melhores condições. Reitero que a Adidas mostra novamente ser uma parceira fundamental e estratégica para a FJERJ”, finalizou.

O Campeonato Brasileiro Sênior está marcado para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias