Vôlei de Praia

Barueri recebe o último Grand Slam de vôlei de praia do Circuito Mundi

1223.V

Divulgação/FIVB
Juliana/Maria Elisa e Ágatha/Bárbara Seixas disputam o título da temporada no feminino

Juliana/Maria Elisa e Ágatha/Bárbara Seixas disputam o título da temporada no feminino

Barueri recebe o último Grand Slam de vôlei de praia do Circuito Mundial 2014

A cidade de Barueri, em São Paulo, recebe a partir desta terça-feira o último Grand Slam do Circuito Mundial de vôlei de praia 2014. Os jogos serão disputados no estacionamento do ginásio José Corrêa, com entrada franca para o público. Será a 28ª vez que a competição desembarca no Brasil, a primeira em Barueri.

O Brasil contará com 11 duplas no Grand Slam. No feminino, o país será representado por Ágatha/Bárbara Seixas, Fernanda Berti/Taiana, Juliana/Maria Elisa, Lili/Rebeca e Talita/Larissa. No masculino, estão inscritos Alison/Bruno Schmidt, Allison Francioni/Guto (partem do qualifying) Evandro/Vitor Felipe, Márcio/Fábio Luiz, Pedro Solberg/Álvaro Filho e Ricardo/Emanuel.

A competição terá ares de final para duas duplas brasileiras. Juliana e Maria Elisa lideram o ranking da temporada do Circuito Mundial com 5.760 pontos, seguidas de perto por Ágatha/Bárbara Seixas, que tem 5.500. No torneio masculino, Alison e Bruno Schmidt são o time brasileiro mais bem ranqueado. Eles aparecem na terceira colocação do Circuito Mundial com 4.970 pontos.

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias