Vôlei

Seleção feminina vence duas de virada e avança invicta à segunda fase

1349.V

Divulgação/FIVB

Seleção feminina vence duas de virada e avança invicta à segunda fase do Mundial de vôlei

Equipe fechou primeira fase na liderança do grupo B com 14 pontos conquistados

Com duas vitórias de virada neste fim de semana, a seleção brasileira feminina de vôlei avançou à segunda fase do Campeonato Mundial, em Trieste, na Itália, invicta e na liderança do grupo B, com 14 pontos conquistados. Na próxima etapa, o Brasil formará o grupo F ao lado de Estados Unidos, Rússia, Holanda, Cazaquistão, Sérvia, Turquia e Bulgária.

Em seu último jogo na primeira fase do Mundial, neste domingo, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Sérvia por 3 sets a 1 (24/26, 25/21, 25/19 e 25/23) após perder a primeira parcial. No sábado, a seleção brasileira foi batida nos dois primeiros sets, mas conseguiu se recuperar e venceu a Turquia por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 22/25, 25/19, 25/21 e 15/10.

Na segunda fase do Mundial, as equipes enfrentarão os adversários que não estavam em seus grupos na primeira etapa. A primeira partida do Brasil será contra o Cazaquistão, na quarta-feira. Depois a seleção pega Holanda, na quinta, Rússia, no sábado, e Estados Unidos, no domingo. Todos os jogos serão disputados às 15h (horário de Brasília).

www.timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias